a expr:name='data:post.id'/>

TOP 5 :Coisas que não devo dar no dia das Mães

Oi pessoal ,estou um pouco ausente no blog porque meu irmão mais novo vai completar ano e tá na correria para a festa , vai ser da Hora de Aventura \o/ (Quem quiser posto fotos aqui da festa ). Enfim, vamos voltar ao tema kkk .Domingo ,dia 10 de maio ,é o dia da nossa progenitora e devemos homenageá-la , como todos os dias ,claro. Muitos filhos dão coisas estranhas para as mãe ,que não acho legal para dá-las nesse dia ;Acredito que elas não gostem também .

Não presentei :
1- Panelas
Não tem mãe que goste de receber panela.Parece que você tá dando o presente com uma mensagem subliminar :" Essa presente é para você fazer aquela comida que seu filho adora." kkkk .OK, tem mães que querem ganhar porque precisam da panela e tal . Mas dê a ela na segunda-feira. kkk






2-Pano de prato
Sim, muitos filhos dão a suas mães ,as vezes tem algumas frases de mãe nele e acha bonitinho dar .Não posso generalizar , mas a maioria das mãe não gostam de ganhar no dia das mães.




3-Enfeite de casa
Há mães que não gostam de ganhar enfeites de casa como jarro , potes coloridos e outras coisas.Elas falam que o dia é para elas , e de uma certa forma coisas de casa não é só delas,são de todos. 



4-Flores Mortas
Calma ,calma que vou explicar kkk. "Como assim flores mortas?" São as flores artificiais ,aquelas de plástico sabe?. Elas falam "qualquer presente tá bom" mentira , vai dá flores mortas kkkk ,perde o encanto (minha opinião) sei lá. Mesmo que dê para guardar -lás ,não é a mesma coisa de flores vivas.

5-Não passar o dia com ela
Acredito que seja o pior "presente" , mesmo dando com o maior ou menor presente , o que elas mais querem é está com os filhos e a familia nesse momento especial . E não está com ela deixa elas muito triste . Ainda pior quando esquece que no domingo  é dia das mães , ai é o fim. 




*Gente esse é uma opinião ,sinta-se à vontade de não concordar comigo. 

Segue e me diz qual presente não devemos dar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário